Política de frete

Todos os pedidos são processados entre 1 e 5 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. 

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. 

Para preço fixo de frete: Nós cobramos frete fixo para entregar em fretes específicos dentro da cidade de São Paulo com motorista próprio da nossa loja. Verifique se está disponível para a sua região e o valor pode variar de R$20 até R$45  

Para frete grátis:Em compras acima de R$ 300 disponibilizamos o frete gratuito somente para a cidade de São Paulo

Sobre a Entrega local (São Paulo)

Entrega local gratuita para pedidos acima de R$ 300,00 dentro da da cidade de São Paulo. Para pedidos abaixo de R$ 300,00, cobramos o valor fixo que pode variar entre R$20 até R$45, de acordo com a distância em relação à nossa loja.

As entregas são realizadas de 9h às 18h de segunda à sábado, de acordo com o bairro e itinerário de entregas da semana. Antes do dia da entrega, entraremos em contato via mensagem de texto ou WhatsApp usando o número de telefone registrado no momento do checkout. 

Retirada na loja

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em nossa loja na Bela Vista - Praça General Craveiro Lopes, 19 - Sobreloja. Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 1 e 5 dias úteis. Enviaremos um e-mail ou mensagem via WhatsApp quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações. 

Nosso horário para retiradas físicas é das 10h às 18h de terça à sábado. Por favor, tenha em mãos o e-mail com a confirmação do pedido quando vier buscá-lo.

Frete internacional

Não enviamos para outros países

Ressarcimentos, trocas e devoluções

Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido danificado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução. 

Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato imediatamente ao receber o pacote pelo e-mail loja@entreraizes.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. 

Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

Em caso de qualquer dúvida, não hesite em entrar em contato conosco via loja@entreraizes.com.br ou através do nosso WhatsApp (11) 95738-4489.

Entregas locais:

São entregas dentro da cidade de São Paulo, de acordo com o raio de atuação do nosso entregador. Alguns CEPs não são atendidos por essa modalidade

As entregas são feitas em até 5 dias úteis - para monitorar sua entrega entre em contato pelo WhatsApp da loja 11 97538-4489

Envios para outras cidades:

Enviamos plantas para outras cidades em que o tempo de viagem da transportadora escolhida na finalização da compra fique menor do que 5 dias úteis.

Por isso, todos os envios são feitos exclusivamente às segundas-feiras.

Conheça a nossa política de frete.

Oferecemos frete grátis em compras acima de R$300 dentro da nossa área de Entrega Local na cidade de São Paulo

No caso de receber as plantas danificadas pelo transporte, as devoluções precisam ser solicitadas no mesmo dia do recebimento.

Acesse a nossa política de troca e devolução.